Visto para Portugal por ser desafiador

Mas com nossa ajuda você torna esse processo complexo em algo muito mais simples

Obter um visto de residência em Portugal pode ser um processo complexo e desafiador.

Minha missão é te ajudar a escolher o visto adequado e te acompanhar do início ao fim, para tornar essa jornada mais simples e segura, orientando você e sua família a cada passo do caminho, diminuindo a burocracia.

Os vistos de residência listados abaixo, quando preenchidos seus requisitos específicos, permitem a fixação de residência em Portugal e, após o período de 05 anos de residência legal, também é possível adquirir a nacionalidade Portuguesa por tempo de residência.

Principais tipos de vistos para Portugal

Visto para Procura de Trabalho

Voltado para pessoas que desejam vir a Portugal procurar emprego, permitindo uma permanência temporária enquanto buscam oportunidades de trabalho. Este visto é ideal para quem ainda não possui uma oferta de trabalho, mas está confiante nas suas habilidades e na possibilidade de encontrar um emprego adequado. Durante a validade do visto, o candidato tem a oportunidade de participar de entrevistas, conhecer empresas e adaptar-se ao mercado de trabalho português.

Visto D1 - Contrato de Trabalho

É destinado a pessoas que já possuem uma oferta de emprego em Portugal e desejam trabalhar formalmente no país. Este visto garante que o trabalhador possa entrar em Portugal e iniciar suas atividades laborais de forma legal e segura. É uma opção excelente para profissionais qualificados que foram contratados por empresas portuguesas e precisam de uma autorização de residência para trabalhar.

Visto D2 - Empreendedor

Para quem quer montar um negócio em Portugal, este visto oferece a oportunidade de iniciar e gerir uma empresa em solo português. É ideal para empreendedores com um plano de negócios sólido que buscam aproveitar o ambiente favorável para negócios em Portugal. Com este visto, é possível estabelecer uma empresa, investir em novos projetos e contribuir para a economia local.

Visto D4 - Estudante

É o visto aplicável para estudantes aprovados e matriculados em instituição de ensino superior em Portugal, em curso com duração mínima de 12 meses.

Visto D7 - Rendimento Próprio

Destinado a pessoas que têm rendimentos próprios, como aquelas que recebem lucros ou dividendos de suas próprias empresas. Também se aplica a pessoas que recebem aluguéis, rendimentos de investimentos, aposentados e pensionistas, por exemplo. Este visto é ideal para quem deseja viver em Portugal usufruindo de seus rendimentos sem a necessidade de trabalhar no país.

Visto para Nômades Digitais

Visto de Residência para o exercício de atividade profissional prestada de forma remota, para pessoas com contrato de trabalho remoto de qualquer país exceto Portugal com duração superior a 01 (um) ano.

Visto de Acompanhamento Familiar

Este visto é aplicável para os membros da família do requerente de um dos outros tipos de visto (com exceção do visto de procura de trabalho). Sua grande vantagem é que os familiares já saem do Brasil com o visto de residência em mãos. Este visto permite que cônjuges, filhos menores e outros dependentes acompanhem o titular do visto principal, assegurando a unidade familiar em Portugal.

Se você quiser fazer um TESTE GRATUITO, para indicarmos qual o visto mais se aproxima do seu perfil migratório, clica no link a seguir e faça uma simulação em nosso formulário interativo.

Você receberá uma indicação sobre o visto indicado para sua situação e os próximos passos necessários para iniciar o processo de aplicação. Além disso, você terá a oportunidade de agendar uma consultoria personalizada com nossos advogados especializados para discutir em profundidade suas necessidades e garantir o cumprimento de todos os requisitos legais.

Entre em contato conosco hoje mesmo para uma consulta inicial e descubra como posso te ajudar e facilitar sua mudança para Portugal.